POLÍTICA DE QUALIDADE

Pautámo-nos por ter a maior disponibilidade consigo!

Na Medimarco – Serviços Médicos, Lda., apostamos no crescimento e alargamento da nossa visibilidade nacional.

Comprometendo-nos a auscultar as suas necessidades para prestar serviços de excelência, tendo sempre como base a maximização da satisfação dos nossos clientes, procurando corresponder às suas expetativas, através de uma melhoria contínua da qualidade dos seus processos, serviços e ambiente de trabalho, garantindo a competitividade e rentabilidade da empresa. Acreditamos em estabelecer laços duradouros com os nossos clientes, apostando na fidelização da nossa parceria.

Consciente dessa realidade, a Medimarco decidiu ir ao encontro dos requisitos da norma NP EN ISO 9001:2015, considerando-a uma ferramenta fundamental para atingir os objetivos estabelecidos. Estabelecemos como princípios fundamentais: Corresponder às expetativas dos seus clientes, visando a satisfação total dos mesmos e a sua consequente fidelização, prestando os serviços solicitados de acordo com o âmbito legal aplicável à sua atividade, segundo as suas especificações e requisitos. Melhorar continuamente a eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade, através da definição e monitorização de objetivos e indicadores. Estabelecer parcerias de confiança e mutuamente benéficas com outras entidades nacionais. Colocar os trabalhadores no centro da nossa atividade, proporcionando-lhes formação contínua, recursos necessários e um ambiente de trabalho ideal, promovendo o aumento de competências e incentivando-os na participação em processos de melhoria. Para este efeito, a Política da Qualidade é implementada, mantida, comunicada e assimilada a todos os níveis hierárquicos da empresa, bem como disponibilizada a outras partes interessadas sempre que solicitada.