top of page
300_Prancheta 1 cópia 11.jpg

Pedido de Dados (Dados Relativos ao Ano de 2022)

RELATÓRIO ÚNICO

No âmbito da obrigatoriedade do preenchimento do relatório único, vimos informar que a informação relativa aos serviços prestados pela Medimarco e que devem constar no anexo D se encontram disponíveis na área de cliente em www.medimarco.pt.

 

Na área de cliente poderá obter os dados necessários ao preenchimento do anexo D ou proceder diretamente ao envio após o preenchimento dos dados em falta. 

 

Caso pretenda que a Medimarco proceda ao preenchimento e envio do anexo D deverá proceder à delegação do anexo D à Medimarco (NIF 504759000) no portal www.relatoriounico.pt e preencher os dados constantes no seguinte formulário, sendo que, após esta data não garantimos o envio. Caso a sua empresa tenha mais do que um estabelecimento, deve preencher um formulário por cada um dos estabelecimentos.

Nota: Caso a empresa não tenha a conta corrente regularizada com a Medimarco até ao prazo 31/03/2023, a Medimarco não procede ao envio do

Anexo D.

IMPORTANTE: Só poderá ser enviado um anexo D por cada estabelecimento (só fica válido o último a ser submetido) pelo que, caso os serviços de Segurança  e Saúde no trabalho não sejam assegurados em conjunto pela Medimarco, devem proceder ao envio das informações relativas aos serviços que não são prestados pela Medimarco (Segurança no Trabalho ou Medicina no Trabalho) ou solicitar à Medimarco estes dados para que seja submetido apenas um anexo D com toda a informação. - Pergunta 5

Para esclarecimentos de dúvidas ou informações adicionais utilizar o e-mail: ru1.medimarco@gmail.com

Âncora 2

3.  Número médio de Trabalhadores afetos ao estabelecimento, no ano 2022:

3.1 Vinculados por contrato de trabalho ou equiparado ao empregador responsável pelo relatório

3.2 Outros trabalhadores a trabalhar no estabelecimento

4. N.º Total de Horas efetivamente trabalhadas (incluindo as suplementares) durante o ano de 2022, pelos trabalhadores declarados.

5. No caso de Serviços Externos, indicar denominação e número de identificação fiscal da(s) entidades prestadora(s) (caso não efetuados pela Medimarco)

Relatório de Medicina ou Segurança da outra Entidade Identificada
6. Foram realizadas Inspeções pelo ACT:

7. Formação aos trabalhadores sobre os riscos inerentes à sua atividade profissional

8. Foram realizadas consultas aos trabalhadores nos domínios da Segurança e Saúde no Trabalho?

Razão da Consulta

9. Natureza da modalidade adotada na organização dos serviços de segurança, higiene e saúde no trabalho

9.1 Promoção e Vigilância da Saúde

9.1.1 Foram Realizados testes complementares à COVID-19?
9.1.2 Foram Realizadas ações de imunização?
9.1.3 Foram Realizadas ações de promoção e saúde no trabalho?

10. Acidentes de trabalho com trabalhadores da pergunta 3.1

10.1 Ocorreram acidentes de trabalho, no tempo de trabalho, com trabalhadores indicados no quadro 3.1?

10.2 Nº acidentes de trabalho e dias perdidos com baixa pelos trabalhadores da pergunta 3.1 (Não incluir neste item a informação referente aos acidentes de trajeto)

11. Acidentes de trabalho com trabalhadores da pergunta 3.2

11.1 Ocorreram acidentes de trabalho, no tempo de trabalho, com trabalhadores indicados no quadro 3.2?
12.Foram participadas doenças profissionais no ano de 2022?
12.3.Foram confirmadas doenças profissionais no ano de 2022?

Obrigado por enviar!

bottom of page