REGULAMENTO PROGRAMA CARTÃO MEDIMARCO

1. Todos os clientes protocolados que remetam para a Medimarco, o presente regulamento devidamente assinado, serão considerados membros do Programa Cartão Cliente Medimarco adiante designado abreviadamente por Cartão Cliente Medimarco (CCM).
2. O CCM serve apenas para identificar os clientes Medimarco, conferindo-lhes o direito de usufruir de todas as vantagens do referido programa.
3. O CCM é pessoal e transmissível para com familiares diretos, reservando-se a Medimarco no direito de verificar a ligação de parentesco.
4. O CCM é aceite em qualquer outro Cliente independentemente da sua localização, desde que protocolado com a Medimarco.
5. A Medimarco reserva-se no direito de decidir sobre quais as campanhas associadas ao Programa Cartão Cliente Medimarco e a estabelecer as suas regras de funcionamento.
6. O valor do desconto a atribuir será da inteira responsabilidade do Cliente Protocolado, sendo que o mesmo estará conferível na plataforma online criada pela Medimarco para o efeito.
7. É obrigatória a apresentação do CCM no ato de compra, de forma a que o desconto possa automaticamente ser atribuído.
8. Não há lugar a qualquer desconto associado, quando não apresentado o cartão no ato da compra. Excetuam-se destes parâmetros os clientes que aguardam pelo cartão após preenchimento da Ficha de Inscrição.
9. O CCM não acumulará pontos, dinheiro ou quaisquer outras informações.
10. A Medimarco reserva ainda no direito de cancelar, alterar ou substituir o Programa Cartão Cliente Medimarco durante a vigência do mesmo, devendo-o comunicar aos seus clientes com a devida antecedência.
12. Eventuais comentários, pedidos de informação ou reclamações deverão ser apresentados por e-mail (através do endereço: cartaocliente@medimarco.com) ou por correio (para o endereço: Medimarco - Serviços Médicos, Lda. Av. Torres Marco 85 - R/C 4630-209 Marco de Canaveses) ou entrar em contacto através do telefone 255 538 170, nos dias úteis das 9h às 12h30 e das 14h às 18h.