Buscar

Virtual Run - Regresso Seguro

A Medimarco, apresentou publicamente, no passado dia 19 de junho, em parceria com a Liga dos Bombeiros Portugueses, a Virtual Run – Regresso Seguro 20.



A Virtual Run - Regresso Seguro é um evento solidário e desportivo, onde qualquer pessoa se poderá inscrever, efetuando uma doação mínima de 2€, que reverterá para o Fundo de Proteção Social do Bombeiro (FPSB), gerido pela Liga dos Bombeiros Portugueses (LBP).


A caminhar, a correr ou de bicicleta, os participantes juntam-se a esta nobre causa e competem virtualmente entre si, sendo estimuladas a atividade física e a envolvência em ações de cariz social.



A abertura oficial do evento realizou-se no Auditório Municipal do Marco de Canaveses, no dia 19 de junho pelas 15h, e contou com a presença e intervenção de várias personalidades:


O Eng. Augusto Vieira, diretor geral da Medimarco, Rui Rama da Silva, Vice-Presidente do Conselho Executivo da Liga dos Bombeiros Portugueses, Prof. José Mário Cachada, professor universitário na Faculdade de Desporto da Universidade do Porto e Cristina Vieira, Presidente da Câmara do Marco de Canaveses.


No final da apresentação, teve lugar uma caminhada simbólica pelas ruas da cidade do Marco de Canaveses.


A Medimarco deu, assim, início aquele que será o maior e mais mediático evento desenvolvido, pela empresa, a nível nacional.


Em muito se agradece a presença da Liga dos Bombeiros Portugueses, de todos os parceiros e clientes e de todos os colaboradores, na apresentação pública da Virtual Run Regresso Seguro.

Seguindo aquele que é o mote da campanha, “Juntos Conseguimos”, a Medimarco apela a que todos continuem associados à iniciativa e que apoiem os Bombeiros de Portugal.


As inscrições, para a competição, encontram-se abertas até dia 4 de julho.


Inscreva-se na competição aqui.


Caso não pretenda efetuar qualquer tipo de atividade desportiva, pode efetuar o seu donativo através do IBAN PT50 0010 0000 3916 6650 0023 0


A Liga dos Bombeiros Portuguese emite Recibos Donativo às Entidades que assim o desejem.


Juntos Conseguimos



52 visualizações0 comentário