top of page
Política de qualidade

A Medimarco – Serviços Médicos, Lda., aposta no crescimento e alargamento da sua visibilidade nacional. Compromete-se a prestar serviços de excelência, tendo sempre como base a satisfação total dos seus clientes, buscando corresponder às suas expetativas, através de uma melhoria contínua da qualidade dos seus processos, serviços e ambiente de trabalho, garantindo a competitividade e rentabilidade da empresa.

Num mercado cada vez mais competitivo, a fidelização de clientes é um ponto fulcral. Consciente dessa realidade, a Administração decidiu ir ao encontro aos requisitos das normas NP EN ISO 9001:2015 e NP EN ISO 14001:2015, considerando estas normas ferramentas fundamentais para atingir os objetivos estabelecidos.

Estabelece como princípios fundamentais:

  • Corresponder às expetativas dos seus clientes, visando a satisfação total dos mesmos e a sua consequente fidelização, prestando os serviços solicitados segundo as suas especificações e requisitos.

  • Melhorar continuamente a eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade e Ambiente, através da definição e monitorização de objetivos e indicadores.

  • Estabelecer parcerias de confiança e mutuamente benéficas com outras entidades nacionais.

  • Assegurar o cumprimento dos requisitos de clientes e de âmbito legal aplicáveis à atividade.

  • Garantir a prevenção da poluição e a melhoria continua através da revisão periódica de objetivos e metas, tendo em consideração os processos e os impactes significativos.

  • Motivar os colaboradores, proporcionando-lhes formação contínua, recursos necessários e um ambiente de trabalho ideal, promovendo o aumento de competências e incentivando-os na participação em processos de melhoria.

Para este efeito, a Política da Qualidade é implementada, mantida, comunicada e assimilada a todos os níveis hierárquicos da empresa, bem como disponibilizada a outras partes interessadas sempre que solicitada.

bottom of page