Inquérito de Satisfação 2021
Atendimento telefónicoMuito InsatisfeitoInsatisfeitoSatisfeitoMuito SatisfeitoExcelenteAtendimento telefónico
Compreensão das suas NecessidadesMuito InsatisfeitoInsatisfeitoSatisfeitoMuito SatisfeitoExcelenteCompreensão das suas Necessidades
Prontidão na resposta às solicitações efetuadasMuito InsatisfeitoInsatisfeitoSatisfeitoMuito SatisfeitoExcelenteProntidão na resposta às solicitações efetuadas
Cumprimento do horário previstoMuito InsatisfeitoInsatisfeitoSatisfeitoMuito SatisfeitoExcelenteCumprimento do horário previsto
Cortesia, consideração, respeito, amabilidade e atençãoMuito InsatisfeitoInsatisfeitoSatisfeitoMuito SatisfeitoExcelenteCortesia, consideração, respeito, amabilidade e atenção
Preço/Qualidade do serviçoMuito InsatisfeitoInsatisfeitoSatisfeitoMuito SatisfeitoExcelentePreço/Qualidade do serviço
Comparado com outros prestadores de serviços, o seu grau de satisfação é: Muito InsatisfeitoInsatisfeitoSatisfeitoMuito SatisfeitoExcelenteComparado com outros prestadores de serviços, o seu grau de satisfação é:
No geral, o grau da Vossa satisfação face aos serviços fornecidos é:Muito InsatisfeitoInsatisfeitoSatisfeitoMuito SatisfeitoExcelenteNo geral, o grau da Vossa satisfação face aos serviços fornecidos é:

Obrigado!

Na Medimarco estamos constantemente preocupados com a Qualidade dos nossos serviços e com a satisfação dos nossos clientes e, por isso, a vossa opinião é para nós de extrema importância. Assim, agradecíamos que respondesse ao seguinte questionário, classificando os nossos serviços/profissionais:

1 - MUITO INSATISFEITO  |  2 - INSATISFEITO  |  3 - SATISFEITO  |  4 - MUITO SATISFEITO  |  5 - EXCELENTE

banner-02-02-02.jpg