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Na Medimarco estamos constantemente preocupados com a Qualidade dos nossos serviços e com a satisfação dos nossos clientes e, por isso, a vossa opinião é para nós de extrema importância. Assim, agradecíamos que respondesse ao seguinte questionário, classificando os nossos serviços/profissionais:

Este inquérito é de natureza confidencial e anónima.

 

1 - MUITO INSATISFEITO  |  2 - INSATISFEITO  |  3 - SATISFEITO  |  4 - MUITO SATISFEITO  |  5 - EXCELENTE

1. ATENDIMENTO AO CLIENTE/IMAGEM

1.1. Atendimento telefónicoMuito InsatisfeitoInsatisfeitoSatisfeitoMuito SatisfeitoExcelente 1.1. Atendimento telefónico
1.3. Atendimento comercialMuito InsatisfeitoInsatisfeitoSatisfeitoMuito SatisfeitoExcelente 1.3. Atendimento comercial
1.5. Tempo de resposta a solicitaçõesMuito InsatisfeitoInsatisfeitoSatisfeitoMuito SatisfeitoExcelente 1.5. Tempo de resposta a solicitações
1.7. Apresentação e AparênciaMuito InsatisfeitoInsatisfeitoSatisfeitoMuito SatisfeitoExcelente 1.7. Apresentação e Aparência
1.2. Atendimento presencialMuito InsatisfeitoInsatisfeitoSatisfeitoMuito SatisfeitoExcelente 1.2. Atendimento presencial
1.4. Disponibilidade para esclarecimento de dúvidasMuito InsatisfeitoInsatisfeitoSatisfeitoMuito SatisfeitoExcelente 1.4. Disponibilidade para esclarecimento de dúvidas
1.6. Capacidade/disponibilidade para resolver problemasMuito InsatisfeitoInsatisfeitoSatisfeitoMuito SatisfeitoExcelente 1.6. Capacidade/disponibilidade para resolver problemas
1.8. Página na internetMuito InsatisfeitoInsatisfeitoSatisfeitoMuito SatisfeitoExcelente 1.8. Página na internet
1.9. Divulgação dos serviçosMuito InsatisfeitoInsatisfeitoSatisfeitoMuito SatisfeitoExcelente 1.9. Divulgação dos serviços

2. SERVIÇOS PRESTADOS – MEDICINA NO TRABALHO

2.1. Variedade/ diversidade de oferta de serviçosMuito InsatisfeitoInsatisfeitoSatisfeitoMuito SatisfeitoExcelente 2.1. Variedade/ diversidade de oferta de serviços
2.3. Relação preço/qualidade dos serviçosMuito InsatisfeitoInsatisfeitoSatisfeitoMuito SatisfeitoExcelente 2.3. Relação preço/qualidade dos serviços
2.5. Informação prestada ao clienteMuito InsatisfeitoInsatisfeitoSatisfeitoMuito SatisfeitoExcelente 2.5. Informação prestada ao cliente
2.2. Qualidade dos serviços fornecidosMuito InsatisfeitoInsatisfeitoSatisfeitoMuito SatisfeitoExcelente 2.2. Qualidade dos serviços fornecidos
2.4. Competência e profissionalismo dos colaboradoresMuito InsatisfeitoInsatisfeitoSatisfeitoMuito SatisfeitoExcelente 2.4. Competência e profissionalismo dos colaboradores
2.6. Relacionamento com o clienteMuito InsatisfeitoInsatisfeitoSatisfeitoMuito SatisfeitoExcelente 2.6. Relacionamento com o cliente
2.7. Respeito pela confidencialidadeMuito InsatisfeitoInsatisfeitoSatisfeitoMuito SatisfeitoExcelente 2.7. Respeito pela confidencialidade

3. SERVIÇOS PRESTADOS – SEGURANÇA NO TRABALHO

3.1. Variedade/ diversidade de oferta de serviçosMuito InsatisfeitoInsatisfeitoSatisfeitoMuito SatisfeitoExcelente 3.1. Variedade/ diversidade de oferta de serviços
3.3. Relação preço/qualidade dos serviços STMuito InsatisfeitoInsatisfeitoSatisfeitoMuito SatisfeitoExcelente 3.3. Relação preço/qualidade dos serviços ST
3.5. Informação prestada ao clienteMuito InsatisfeitoInsatisfeitoSatisfeitoMuito SatisfeitoExcelente 3.5. Informação prestada ao cliente
3.2. Qualidade dos serviços fornecidosMuito InsatisfeitoInsatisfeitoSatisfeitoMuito SatisfeitoExcelente 3.2. Qualidade dos serviços fornecidos
3.4. Competência e profissionalismo dos colaboradoresMuito InsatisfeitoInsatisfeitoSatisfeitoMuito SatisfeitoExcelente 3.4. Competência e profissionalismo dos colaboradores
3.6. Relacionamento com o clienteMuito InsatisfeitoInsatisfeitoSatisfeitoMuito SatisfeitoExcelente 3.6. Relacionamento com o cliente
3.7. Respeito pela confidencialidadeMuito InsatisfeitoInsatisfeitoSatisfeitoMuito SatisfeitoExcelente 3.7. Respeito pela confidencialidade

4. SERVIÇOS PRESTADOS – SEGURANÇA NO ALIMENTAR

4.1. Variedade/ diversidade de oferta de serviçosMuito InsatisfeitoInsatisfeitoSatisfeitoMuito SatisfeitoExcelente 4.1. Variedade/ diversidade de oferta de serviços
4.3. Relação preço/qualidade dos serviçosMuito InsatisfeitoInsatisfeitoSatisfeitoMuito SatisfeitoExcelente 4.3. Relação preço/qualidade dos serviços
4.5. Informação prestada ao clienteMuito InsatisfeitoInsatisfeitoSatisfeitoMuito SatisfeitoExcelente 4.5. Informação prestada ao cliente
4.2. Qualidade dos serviços fornecidosMuito InsatisfeitoInsatisfeitoSatisfeitoMuito SatisfeitoExcelente 4.2. Qualidade dos serviços fornecidos
4.4. Competência e profissionalismo dos colaboradoresMuito InsatisfeitoInsatisfeitoSatisfeitoMuito SatisfeitoExcelente 4.4. Competência e profissionalismo dos colaboradores
4.6. Relacionamento com o clienteMuito InsatisfeitoInsatisfeitoSatisfeitoMuito SatisfeitoExcelente 4.6. Relacionamento com o cliente
4.7. Respeito pela confidencialidadeMuito InsatisfeitoInsatisfeitoSatisfeitoMuito SatisfeitoExcelente 4.7. Respeito pela confidencialidade

5.EMPRESA EM GERAL

5.1. Grau de Satisfação com a MedimarcoMuito InsatisfeitoInsatisfeitoSatisfeitoMuito SatisfeitoExcelente 5.1. Grau de Satisfação com a Medimarco
5.2. Nível de competência e responsabilidades dos colaboradoresMuito InsatisfeitoInsatisfeitoSatisfeitoMuito SatisfeitoExcelente 5.2. Nível de competência e responsabilidades dos colaboradores
5.3. Avalie as instalações da MedimarcoMuito InsatisfeitoInsatisfeitoSatisfeitoMuito SatisfeitoExcelente 5.3. Avalie as instalações da Medimarco
RECOMENDARIA A MEDIMARCO - SERVIÇOS MÉDICOS, LDA?

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